Três tipos de saias

19:01

Não é de hoje, que se ouve falar que a moda de antigamente volta a estar na moda nos dias de hoje. Hoje venho-vos apresentar um tipo de saia, a saia midi. Apresento-vos aqui três versões da saia em godê, plissada e em lápis.  


Saia em godê
Saia plissada
Saia em lápis


Versão lápis









É um modelo super feminino e elegante e marca bem a cintura. Já era o tempo em que só se usava este tipo de saia para o trabalho, agora vemos este tipo de saia para qualquer  tipo de situação, e não é só isso, dá para qualquer  tipo de corpo. Para equilibrar o visual, pode apostar numa parte de cima bem soltinha, como uma camisa ou uma t-shirt. Mas também fica lindo com um cropped. Quem não se importa de mostrar a barriguinha pode apostar nessa combinação.

Versão godê












Para quem adora um visual bem feminino, a saia godê é indispensável no seu guarda roupa. 
Teve origem nos anos 50,na época  o comprimento da saia chegava na altura da panturrilha.
Esta peça de roupa é um símbolo de elegância e feminilidade, valorizando muito a mulher. Fica um look super romântico quando se usa com salto, para quem é baixinho se usar um sapato do tom da pele, fica-se com a sensação de que a pessoa é mais alta.


Versão plissada





Este tipo de versão, dos três tipos que já falei anteriormente, é a saia em que as mulheres estão mais habituadas a usar no seu dia a dia. O pregueado fininho tem movimento, leveza e tem  flexibilidade. É uma saia, para mim, que gosto de ver com qualquer tipo de sapatos.


Espero que gostem :) kisses!


You Might Also Like

0 comentários